Apresentação

O Edunix é um sistema de gestão escolar que se adéqua as necessidades das Instituições de Ensino (IE) público ou privado.

Foi desenvolvido com o objetivo de gerenciar estabelecimentos de ensino, sem dúvidas, é uma ferramenta que irá promover e otimizar todo o processo de gestão administrativa, financeira e pedagógica da sua IE.

Características / Recursos

O sistema é composto por três plataformas de uso, são elas: Portal Administração, Portal do Professor e o Portal do Aluno.

Cada Plataforma é composta de um painel de controle denominado acesso rápido, esse recurso é atribuído as principais funções de cada plataforma, facilitando a usabilidade e o aprendizado de cada módulo do Edunix.

Diferenciais

Por se tratar de um sistema online, não existe a necessidade de instalação de grandes e complexas estruturas de rede. Basta o simples acesso à Internet.

Benefícios

– Eficiência para a gestão da instituição e mais comodidade aos pais, alunos e responsáveis;
– O gerenciamento do estabelecimento de ensino é concentrado em uma única ferramenta;
– Não haverá custos com licença de outros produtos/ferramentas e implantação;
– O portal é uma ferramenta que previne perdas de dados da instituição devido a integração com outros aplicativos.

Vantagens

Os principais objetivos do Portal Edunix são:

– Resultados satisfatórios através de melhoria das atividades pedagógicas;
– Facilitar o desempenho das atribuições exercidas pelo corpo técnico e administrativo;
– Contribuir para a redução de gastos;
– Gerar maior controle financeiro;
– Assegurar confiabilidade, presteza e conforto aos pais e alunos.