Quanto custa e quais as formas de pagamento?

O Edunix é comercializado a partir do modelo SaaS, formato onde o cliente não compra o software e sim contrata o mesmo como um serviço.

O valor cobrado para utilização do Edunix é calculado de acordo com a quantidade de alunos matriculados no Ano Letivo em vigor, o valor de cada aluno é em média de R$ 0,90* (noventa centavos).

Não é cobrada taxa de adesão, nem multa contratual em caso de cancelamento. Você pagará apenas as mensalidades.

O pagamento é feito sempre através da rede bancária.

Existe algum tipo de fidelidade de contrato?

Sim. O contrato com o Edunix são de 12 meses, podendo ser renovado ou cancelado (sem cobrança de multa por rescisão contratual), mediante aviso prévio de 30 dias por e-mail (contato@.com.br) ou telefone.

Como faço para ter uma demonstração?

Super simples, acesse o link (https://www.edunix.com.br/quero-testar) e cadastre-se em nosso site. Será necessário algumas informações como, os dados da Instituição de Ensino e de seu Responsável, a avaliação é gratuita pelo período de 15 dias.

Após o cadastro, será enviado um e-mail automático com um link para acesso ao sistema.

Como contratar o uso do sistema Edunix?

Para realizar a contratação da licença de uso do Edunix, a IE necessita apenas preencher nosso o formulário disponível no endereço abaixo:

Clique aqui, para conferir nosso termo de uso

Como funciona o processo de implantação?

A implantação se dar até 24 horas após a contratação da licença de uso. A conta da IE será criada e instalada em nosso servidor. Ah!!! Não precisa se preocupar, contamos com servidores de nível mundial, nossas contas são hospedadas na Amazon.

E se a escola precisar de recursos não disponíveis no sistema?

A equipe Edunix desenvolve e não haverá custo se o recurso solicitado for para melhoria do sistema, salvo, em casos de particularidades.

Os dados que possuo em outro sistema terão que ser redigitados?

A migração dos dados é possível se não houver problemas (erros) no seu banco de dados atual, nem incompatibilidade entre os sistemas. A possibilidade de migrar os dados será definida mediante avaliação prévia.

Tenho direito a suporte?

Sim. O nosso suporte é oferecido através do CHAT (das 09:00 às 12:00 e de 14:00 as 17:00) e e-mail (suporte@.com.br).

Como é feito o treinamento?

O sistema de gestão educacional Edunix é simples de manusear e bastante intuitivos, facilitando muito para quem está utilizando; ainda assim, fornecemos toda a orientação necessária. Quando o usuário conhece bem os processos de sua instituição ou empresa, o treinamento geralmente é dispensável. Porém, havendo necessidade, as explicações podem ser dadas via Internet ou presencialmente. As despesas com viagens são custeadas pelo cliente.